sexta-feira, 4 de maio de 2018

Mega Ação Social

Via Brasil Shopping promove Mega Ação Social com estimativa de 7.000 atendimentos
Entre as atividades previstas estão desde verificação de pressão arterial até consultoria jurídica
 
Uma ação social beneficente ajuda muitas pessoas em diversos segmentos. E neste sábado (5/5), o Via Brasil Shopping vai abrir espaço para uma mega Ação Social promovida pelo Centro Social Missionário Conframerj. A finalidade do evento é acolher, confraternizar e prestar serviço à população. A partir das 10h, o público vai contar com um amplo espaço com estandes para serviço social e também se divertir com as apresentações de luta livre e capoeira. A ação é gratuita, basta chegar e aproveitar os benefícios.
 
Entre as atividades previstas para acontecer durante todo o dia estão a triagem médica, que fará o encaminhamento para consultas e exames médicos em todas as especialidades. Além do atendimento com outros profissionais da saúde como psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e dentistas. Haverá um espaço também para verificação de pressão arterial e hemoglicoteste. 
 
A ação também incentiva a prática de esportes e educação, oferecendo bolsas de estudos para todos os níveis, além de cursos de música e teatro. Para quem deseja se movimentar, poderá participar do Circuito Funcional e da recreação infantil. Os visitantes também podem participar gratuitamente do dia da beleza que inclui corte de cabelo, limpeza de pele, design de sobrancelha, manicure e pedicure, maquiagem, massoterapia terapêutica e auriculoterapia. 
 
Ainda serão ofertados ao público gratuidade para 2ª via de identidade, certidões e carteira de trabalho. Além de consultoria de RH, crescimento profissional, jurídica e de e corretores imobiliários. Quem está buscando uma oportunidade no mercado de trabalho poderá comparecer ao balcão de empregos e encaminhamento para cursos profissionalizantes.
 
— As atividades são diversas, a população poderá fazer exame de vista, verificar pressão arterial, emitir documentos e ainda cortar cabelo e fazer uma massagem relaxante. Acredito que com essa ação, vamos aproximar ainda mais o Shopping dos moradores da região — conta Geraldo Lima, Gerente Geral do Via Brasil Shopping.
 
A ação social contará com uma grande estrutura que ficará localizada no novo espaço de eventos do Via Brasil, Expo Via - 4º piso. Três salas ficarão à disposição para atendimento médico e para a produção de óculos de grau. A previsão é de que 7.000 atendimentos sejam realizados.
 

Serviço:
Ação Social CSM Conframerj
Data: ‪5 de maio‬ (sábado)
Horário: 10h ‪às 17h‬
Local: Espaço Expo Via (Piso L4), Shopping Via Brasil (‪Rua Itapera, 500 – Irajá – Rio de Janeiro‬)
Evento gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário